Linguagem
Destaque

Assaí lança nova fase de campanha institucional e reforça a afinidade com o dia a dia dos brasileiros

Ação apresenta dados sobre a expansão da empresa que mais que dobrou sua presença no território nacional

Foto: reprodução
O Assaí Atacadista lança uma nova fase de sua campanha institucional para reforçar a afinidade da marca com o dia a dia dos brasileiros. A ação teve início nesta quinta-feira (28 de janeiro), com um filme de 60’’ no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.  A peça evidencia os números de uma empresa em acelerada expansão que, como em cada amanhecer, contribui para que milhares de brasileiros continuem escrevendo as suas próprias histórias.

Assista ao filme: https://youtu.be/jUsDgHI0PK0

Esta nova fase da campanha institucional será desdobrada, ainda, com filmes para TV aberta e fechada, mídia impressa (jornais e revistas) e exterior, portais de notícias e especializados em finanças e investimentos, além de peças para o meio digital. 

Entre os principais diferenciais destacados, está a proximidade com cada vez mais brasileiros. Somente nos últimos seis anos, o Assaí mais que dobrou a sua presença no território nacional e saltou de 77 unidades para as atuais 184. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Na Paraíba são duas unidades, em João Pessoa e Campina Grande. A campanha tem, ainda, o objetivo de mostrar a participação do Assaí na vida dos micro, pequenos e médios empreendedores e das famílias brasileiras. 

“Junto com os grandes números de crescimento, evolui também a nossa relação com os clientes e a contribuição para os micro e pequenos empreendedores que se abastecem diariamente em nossas lojas”, explica Marly Yamamoto Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista. “Com este novo filme, reforçamos a proximidade entre o Assaí e o dia a dia dos brasileiros, destacando o quanto a marca permanece ao lado de seus clientes e colaboradores como um grande parceiro – ajudando-os em suas jornadas”, completa a executiva.

A ação também traz números importantes sobre a operação da empresa no Brasil  - como estar entre os dez maiores empregadores do país, com mais de 50 mil colaboradores; ser a 23ª companhia mais valiosa do país; e ter a Universidade Assaí, com mais de 3.600 cursos de capacitação aos funcionários, como um pilar da valorização dos colaboradores. 




Assessoria