Linguagem
Empresas e Negócios

Homem do Sapato prevê crescimento de 30% em 2021 com novos investimentos

A brand, que possui matriz em Fortaleza e franquias em mais de cinco cidades, projeta novos investimentos este ano

Foto: divulgação
Referência nacional em calçados masculinos, a brand Homem do Sapato comemora o momento e vendas em relação ao último ano. A brand, que possui matriz em Fortaleza e franquias em Recife, Salvador, João Pessoa, Manaus, São Luís e Teresina, projeta novos investimentos este ano, como lançamento de novas coleções, parcerias comerciais estratégicas e expansão da marca.

“Estamos estudando novos mercados, especialmente nos eixos sudeste e centro-oeste, para levar a marca HS. Em paralelo, estamos cada vez mais intensificando nossas franquias, com o lançamento de novas coleções, ampliação do catálogo de produtos, campanhas pontuais, fortalecimento do e-commerce, dentre outras estratégias “, destacam Jhonatan Rêgo e Renata Braga, diretores da Homem do Sapato.

A HS já vem superando os desafios da pandemia, conseguindo retomar o faturamento pré-pandemia. Reflexo disso, a loja em Recife, por exemplo, a mais recente inaugurada, bateu recorde de vendas entre as franquias, comercializando mais de 2.100 pares depois da inauguração, feita em setembro de 2020.




Assessoria