logo paraiba total
logo paraiba total

Over Colégio e Curso João Pessoa inicia as atividades escolares em 2021

10 de fevereiro de 2021

Respeitando as medidas de proteção contra o novo coronavírus, Over Colégio e Curso João Pessoa iniciou as atividades escolares de 2021 nessa segunda-feira (8), para turmas de 3º ano e cursinho. As demais turmas de 9º, 1º e 2º ano terão as atividades iniciadas apenas na quarta-feira (10). Com ensino híbrido, o colégio garante acesso às aulas com qualidade, para alunos que estiverem presentes ou pelo ensino a distância, por meio da plataforma A+ Digital, que explora os conceitos de adaptive learning, que significa aprendizagem adaptativa, um método educacional que utiliza computadores para promover interações de ensino e mediar a aprendizagem de acordo com a necessidade de cada aluno.

Com metodologia de ensino assertiva e exigente, o Over figura entre os dez melhores ensinos do Brasil, segundo avaliação do Ministério da Educação – MEC, e, além da capital paraibana, possui unidades em Natal e Mossoró, com mais de 20 anos de história e 800 aprovações na primeira chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada, no ENEM 2019. A unidade possui estrutura necessária para proporcionar conforto e acolhimento aos estudantes e tem como missão tornar os estudos em algo prazeroso. A ideia é formar o chamado “cidadão global tecnicamente competitivo’”, preparado para o mundo real, capaz de se destacar em qualquer setor e escolha de vida, dentro ou fora do país. 

Matrículas abertas – Além das turmas de cursinho, em 2021, a unidade conta com turmas de 9º ano e Ensino Médio que terão acesso à um ensino de excelência com a melhor equipe de professores da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, e metodologia ativa, material didático do SAS – Sistema Ari de Sá, plataforma tecnológica de conteúdo e serviços qualificados para mais de 620 escolas do Brasil. As matrículas ainda podem ser realizadas na unidade.

Professores qualificados – Com a missão de potencializar as capacidades de cada aluno, o Over João Pessoa conta com uma equipe de professores qualificados. Entre eles, estão Jeff (RN), de Matemática, Thiago Magalhães (CE), de Química e Luiz Neto (PE), de História.

O Over João Pessoa fica na Av. Senador Ruy Carneiro, 405, no Brisamar. Para mais informações, os telefones são (83) 3506-6221, (83) 99386-1061 e (83) 99385-0373. O site é o www.overcolegioecurso.com.br. No instagram, @overjoaopessoa .