Linguagem
Destaque

Kopenhagen une tabletes e linha Keep Kop para campanha de 30% off no mês de fevereiro

Até 28 de fevereiro, clientes ganham desconto na compra da segunda unidade em lojas físicas

Foto: divulgação
Considerados como um dos queridinhos da Kopenhagen, marca líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a linha Keep Kop e os tabletes (100g) se unem neste mês de fevereiro com a campanha “Mix & Match”, que oferece 30% off na compra da segunda unidade de ambos os produtos. Até o dia 28 de fevereiro, os clientes poderão escolher entre duas unidades da mesma linha ou um de cada para garantir o desconto. 

Com embalagens práticas para facilitar o consumo em todo lugar e tornar o dia a dia mais gostoso, ambas as linhas oferecem uma experiência de consumo versátil e “on the go”. Entre alguns dos produtos Keep Kop participantes da promoção, estão Keep Kop Pipoca (100g), Keep Kop Lajotinha (100g), Keep Kop Cookie Rum (100g). E entre os sabores dos tabletes estão o Ao Leite com Macadâmia Caramelizada (100g), Amargo (100g), Cookie (100g), entre outros. 

A campanha “Mix & Match” é válida apenas para compras na loja física do Manaíra Shopping. Nos aplicativos de delivery, o consumidor deverá optar por produtos do mesmo sabor e categoria para obter o desconto. 

Em João Pessoa, a Kopenhagen Paraíba fica no térreo do Manaíra Shopping. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen_.




Assessoria