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Clientes podem colocar mensalidade em dia e negociar faturas em atraso no Portal Unimed João Pessoa

Negociação também pode ser feita presencialmente ou no totem de autoatendimento na Cooperativa

Foto: divulgação
Os clientes da Unimed João Pessoa têm oportunidade de colocar o plano de saúde em dia com condições especiais. Quem está com mensalidade em aberto, pode negociar débitos e dividir as faturas atrasadas do plano de saúde em até seis vezes no cartão de crédito, de acordo com o valor. Além disso, a negociação pode ser feita on-line, presencialmente ou no totem de autoatendimento.

De forma virtual, o processo é rápido, fácil e intuitivo, e as regras de parcelamento são as mesmas oferecidas de modo presencial para os contratos ativos (Pessoa Física ou coletivo por adesão). O serviço está disponível na área “Sou Cliente”, do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente). Basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado.

Condições
 - Para a fatura mensal do plano, o beneficiário pode fazer o pagamento com o cartão de débito. No caso de duas ou mais mensalidades em aberto, poderão ser parceladas com o cartão de crédito em até seis vezes, dependendo do valor. Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail.
 
Outros serviços - No Portal Unimed JP, o cliente pode também solicitar a autorização de procedimentos (exames e cirurgias), fazer adesão do pagamento de fatura por meio do débito automático, imprimir a 2ª via do boleto e saber o resultado de exames, entre outros serviços.




Assessoria