logo paraiba total
logo paraiba total

Complexo Tour Geneve é point gastronômico no Altiplano

22 de fevereiro de 2021

Com proposta arrojada, o Complexo Tour Geneve figura entre os maiores edifícios do país. Localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa, o empreendimento que é dividido entre residencial, empresarial e comercial. Têm chamado atenção  de moradores dos arredores e turistas as opções gastronômicas saborosas para os gostos mais variados, entre 7h e 23h, diariamente.

Para os amantes da culinária japonesa, o Sakê é uma opção certeira, especializada na gastronomia japonesa e resultado da união entre a tradição oriental e a criatividade. O cardápio conta com pratos frios, quentes, pokes, temakis e sobremesas especiais. 

Já quem valoriza alimentação saudável, pode encontrar no Fit Açaí uma alimentação balanceada, pouco calórica e nutritiva, em um cardápio com diversas opções, como shakes, açaí, pratos low carb e tapiocas. O foco do espaço é proporcionar ao cliente a opção de se servir ou escolher pratos à la carte. Açaís, sucos, shakes, tapiocas, salgados fit e doces low carb são algumas das opções saudáveis que os clientes podem conferir no cardápio.

Happy hour nas alturas – Nos últimos andares do empreendimento, está o Skybar, o bar mais alto do Nordeste. O local concorridíssimo, traz opções exclusivas de petiscos e drinks. Tudo isso embalado ao som de música ambiente e atrações musicais, de acordo com a programação. Em um espaço ao ar livre, o SkyBar conta com poltronas, sofás e grama sintética na varanda, garantindo um espaço despojado para os clientes admirarem a paisagem enquanto degustam o cardápio.

Aquele cafezinho – O charme das padarias e do cafe da tarde também podem ser usufruídos no Complexo Tour Geneve. Pão francês, baguetes, brioches, italianos, integrais, ciabattas e também tapiocas, croissants, toasts, cafés, bolos, sobremesas e bebidas, patês, girinos e torradas, a Nèvi Padaria Artesanal oferece, além da possibilidade de comprar e levar para casa, um ambiente agradável para sentar e se deliciar.

Para os amantes do café, a The Coffy Way, abriu sua primeira franquia da marca no Brasil adaptada ao gosto do brasileiro. O local conta com embalagens no estilo americano para servir bebidas quentes, como capuccino, expresso e chocolate quente, chás e bebidas geladas, como o frappy way, além de acompanhamentos clássicos como cookies, pães de queijo, tortas e salgados. A marca ainda fornece a venda de capsulas de café.

O Complexo Tour Geneve fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve. O complexo funciona diariamente das 7h às 23h