logo paraiba total
logo paraiba total

Aos 31 anos, Douglas Sant’Anna desponta como empreendedor de sucesso na Paraíba

22 de fevereiro de 2021

Uma veia empreendedora e uma série de ideias bem sucedidas. Assim é a recente trajetória de Douglas Sant’Anna, empreendedor paraibano que está se destacando  no mercado com inovação e criatividade. Aos 31 anos, Douglas é proprietário da Yellow Marketing (@yellowmktdigital_), agência de publicidade voltada para produção de conteúdo para mídias sociais, e sócio do Skybar (@skybarjpa), o bar mais alto do Nordeste. A agência  está no mercado há quatro anos e atende grandes contas na Paraíba. Já o bar, foi inaugurado durante a pandemia e já é reconhecido como point de João Pessoa. “Os dois empreendimentos estão com boa perspectiva e saúde administrativa, financeira e humana. A expectativa é que daqui a cinco ou dez anos, eles estarão se mantendo atualizados com as tendências de mercado para atender os clientes mais exigentes”, acredita o jovem empresário. 

Segundo ele, a ideia de abrir o Skybar, surgiu como fruto do trabalho da Yellow Marketing. “Gerenciei uma boate que era cliente da agência e comecei a me interessar pelo segmento. Temos uma veia criativa que funciona muito bem com restaurantes, que atualmente são 50% dos nossos clientes. É um setor que me atrai tanto na parte da comunicação, quanto na dinâmica própria do negócio. Foi a partir daí que comecei a me imaginar dentro dessa área, mas não como prestador de serviços de comunicação, mas sim como dono”, comenta.

Graduado em Publicidade e Propaganda com especialização em Administração de Empresas e em Marketing, o empresário também estuda Psicologia, no entanto, o grande aprendizado são por meio de suas viagens. Douglas conhece mais de XX países, o que agregam a ele a experiência de outras culturas, outros hábitos e outras sociedades.   “Gosto de estudar, faço cursos, viajo muito e acredito que essas coisas são facilitadoras para ter insights que podem transformar a vida. Todas as experiências que já tive na vida contribuíram para que chegasse até aqui e me inspiram a investir em outros empreendimentos”, conta Douglas.

Além da Yellow MKT e do Skybar, o empresário revela que tem planos novos empreendimentos ainda em 2021. “Em breve, vamos inaugurar no térreo do Tour Geneve uma doceria e uma tapiocaria no mirante, no 48º andar. O complexo é sofisticado e encanta o público”, afirma. “Aceitamos o convite da TWS Empreendimentos, responsável pelo local, e vamos enfrentar mais um desafio. A localização não poderia ter sido melhor, nos dá uma vista incrível da cidade, segurança e o bairro qualifica nosso negócio”, elogia Douglas.