logo paraiba total
logo paraiba total

Over João Pessoa oferece bolsas de até 100% de desconto para cursinho

26 de fevereiro de 2021

No próximo sábado (27), acontecerá a última edição do “Vestibulinho” que será realizada de forma totalmente online, devido ao novo decreto divulgado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e pelo Governo do Estado da Paraíba, com medidas preventivas ao novo coronavírus. A avaliação abrange apenas turmas de cursinho e possibilitará o acesso a bolsas de até 100% de desconto, de acordo com o desempenho do aluno. 

Com 25 questões de múltipla escolha, sendo oito de Matemática, sete de Português, cinco de Física e cinco de Química, a prova tem duração de até duas horas, e o resultado estará disponível no mesmo dia. O concurso de bolsas tem como objetivo proporcionar o acesso ao estudo em uma das melhores redes de ensino do país, o Over Colégio e Curso.

“Não existe limite no número de bolsas, nem competição entre os candidatos. Cada aluno será avaliado em particular. O único concorrente do estudante, é ele mesmo, e os resultados serão proporcionais ao valor da bolsa”, explicou Carlos André, professor fundador e diretor de expansão do Over. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online no link https://overcolegioecurso.com.br/vestibulinho-2021/ . Após preencher os dados solicitados, os candidatos receberão todas as informações de acesso à prova por e-mail e o edital completo.

Sobre o Over – Com mais de 20 anos de atividade, o Over Colégio e Curso tornou-se referência em educação inovadora e de alta qualidade no Rio Grande do Norte. Inaugurada no começo de 2020, a unidade em João pessoa, lançou turmas de ensino fundamental e médio, para 2021. A escola, eleita como a melhor do Rio Grande do Norte, figura entre as dez melhores do Brasil, segundo o MEC – Ministério da Educação, além possuir mais de 800 aprovações na primeira chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada, referente ao ENEM de 2019.

Ensino à distância – Durante a pandemia, o colégio aderiu ao ensino híbrido, porém, em virtude do novo decreto, as aulas estão acontecendo apenas de forma online, por meio da plataforma A+ Digital, que explora os conceitos de adaptive learning, um método educacional que utiliza computadores para promover interações de ensino e mediar a aprendizagem de acordo com a necessidade de cada aluno.

O Over João Pessoa fica na Av. Senador Ruy Carneiro, 405, no Brisamar. Para mais informações, os telefones são (83) 3506-6221, (83) 99386-1061 e (83) 99385-0373. O site é o www.overcolegioecurso.com.br. No instagram, @overjoaopessoa .