logo paraiba total
logo paraiba total

Manu Gavassi estrela campanha do Boticário

3 de março de 2021

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

Além de estrelar, roteirizar e fazer a direção criativa da campanha de Intense que está no ar, Manu ainda assina novos itens da sua coleção. São 7 novos produtos dessa segunda cocriação da artista com o Boticário e passam agora a fazer parte do portfólio by Manu Gavassi a máscara de cílios BOOM!, o meu gloss favorito que traz efeito translúcido vinil, o lápis de olhos uvinha artística, uma caneta 4×1 para olhos e sobrancelha, e ainda 3 glitters, sendo 2 em textura jelly que é mais uma inovação da marca.

Para conhecer todas as novidades de Intense e Intense by Manu Gavassi acesse boticario.com.br/intense.

Vale lembrar ainda que até o dia 7/3 toda a linha Intense está com condições especiais. A promoção de lançamento traz desconto progressivo de 10% até 30% válida na compra de um ou mais produtos da linha Intense realizadas de 15/02/2021 a 07/03/2021 em todos os canais de venda físicos e digitais. O desconto é aplicado exclusivamente para as compras de itens da marca Intense e está sujeito à disponibilidade de estoque.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre