logo paraiba total
logo paraiba total

Nui 360 lança serviço de delivery com menu em três tempos

8 de março de 2021

A partir desta semana, os moradores da capital paraibana poderão degustar da comida do restaurante mais badalado da cidade na própria residência. O Nui 360 – e o tompêro de Erick Jacquin – passa a funcionar também em delivery. A ideia foi agradar ainda mais o público local e adaptar os serviços às medidas de segurança mais rígidas, em prevenção à covid-19. O serviço está disponível via Ifood e promete oferecer experiências gastronômicas únicas.

Com várias opções, os clientes poderão degustar um menu em três tempos, com entrada, prato principal e sobremesa, além de bebidas especiais. Dentre os destaques do cardápio estão as entradas Pin et pistou, Crème de Burrata, Tomate et Mix Salade (pão de fermentação natural, creme de burrata, tomate queimado e salada mesclum), Steak tartar Erick Jacquin, (steak tartar, salada mesclum e chips de batata doce), Tartare de Saumon Fumé (tartar de salmão defumado, salada mesclum, tomate, repolho roxo e maça verde) e o Salade de Mix de Formage de Chèvre (salada de mix de queijo de cabra, salada mesclum, laranja, picles de cebola roxa, azeitonas pretas e hortelã).

Entre os pratos principais, a incomparável Moqueca de Poisson e Farofa de Banane (moqueca de peixe com farofa de banana da terra), Crevettes Sauce Champagne et Chous-Fleurs Grillé, Riz Noir (camarão ao molho champagne com couve-flor grelhada e arroz negro) e o Filet au Poivre (Filé ao poivre e mousseline de batata). Para sobremesa, as opções são o delicioso Petit Gateu e o delicado Millefeuille Crème de Cumaru (mil folhas com creme cumaru).

Monte seu drink – Uma das novidades que promete ser sucesso é o “monte seu drink”. Nos pedidos, os clientes poderão escolher a função, que torna possível a elaboração de drinks frescos. Seguindo o passo a passo e misturando os ingredientes, é fácil alcançar sabores imperdíveis.

Horário de Funcionamento – Devido à publicação do decreto 41053 pelo governo estadual, o NUI360 estará funcionando em horário provisório de terça à domingo de 12h às 16h, pelo período em que durar o decreto. O ifood está disponível das 11h às 16h e das 18h às 21h.

O Nui 360 fica localizado no Green Tower, na Av. Senador Ruy Carneiro, 303. As reservas podem ser realizadas via whatsapp no (83) 99104.7897. Para conferir as novidades, o site é o https://www.nui360.com.br/ e no instagram, @nui_360.