logo paraiba total
logo paraiba total

Verão aquece venda de imóveis em Cabedelo

16 de março de 2021

Com 133 quilômetros de praias de areia clara e mar de águas mornas, o litoral da Paraíba tem atraído cada vez mais turistas de várias partes do Brasil. E investidores, em busca de imóveis para aproveitar o verão. A poucos minutos da Capital, João Pessoa, o bairro de Intermares, no município de Cabedelo, está virando o queridinho de veranistas e famílias, em busca de um lugar agradável para morar, ou passar férias. 

Sempre antenada às novidades do mercado, a Construtora Rocha Cavalcante viu em Intermares a oportunidade para lançar seu mais novo empreendimento, de olho, sobretudo, nos públicos de Campina Grande e demais cidades do interior, que buscam uma oportunidade de investimento para moradia ou para temporada, na orla de Cabedelo. A 150 metros da praia, perto de supermercados, farmácias, praças e com rápido acesso à BR-230, o Contemporâneo é o mais novo sucesso de vendas, em Cabedelo, com a marca do Grupo Rocha. 

Infraestrutura  – O Contemporâneo Residence conta com duas torres, com acabamento em alto padrão e apartamentos de 90 a 130 metros quadrados e ampla área de lazer. A Torre A possui 54 apartamentos, entre 129 e 130 metros quadrados, cada unidade com três quartos, sendo uma suíte e uma suíte máster; banheiro social; sala de estar/jantar; varanda;  cozinha; área de serviço; depósito e banheiro de serviço.

Na Torre B, são 54 apartamentos, com áreas de 89 a 90 metros quadrados de área, cada unidade contando com três quartos, sendo uma suíte e uma suíte máster; banheiro social; sala de estar/jantar; varanda, cozinha e área de serviço. Cada torre possui três elevadores e os apartamentos custam a partir de R$ 476 mil.

O Contemporâneo dispõe de lavanderia; snooker bar; decks seco e molhado; lounge externo; terraço lounge, com duas áreas para churrasco; espaço fitness; espaço kids; salão de jogos; lobby; espaço gourmet; salão de festas, com terraço externo; piscina adulto semi olímpica; e piscina infantil. As áreas comuns serão entregues todas equipadas e mobiliadas. 

O projeto arquitetônico e de interiores ficou a cargo dos arquitetos Cristiano Rolim e Ricardo Nogueira, da CRN Arquitetura; enquanto o paisagismo foi assinado pela arquiteta e paisagista Patrícia Lago.

O empreendimento super valoriza a qualidade e usa acabamentos de alto padrão. Os apartamentos foram projetados com laje protendida, que permite mudanças de layout da planta, reformas em qualquer momento e melhor conforto acústico.

Informações técnicas

– Infraestrutura para instalação de ar condicionados splits em quartos e salas;

– Lâmpadas com sensores de presença nos halls sociais e corredores;

– Sistema estrutural com laje protendida;

– Piso em porcelanato nas áreas comuns e apartamentos;

– Esquadrias da sala e quartos com visão clean;

– Três elevadores por torre;

– Bancada em granito na cozinha e banheiros.