logo paraiba total
logo paraiba total

Faaca João Pessoa lança cardápio com mais 15 novos pratos

19 de março de 2021

Referência na gastronomia de qualidade no preparo de carnes nobres, o Faaca Boteco & Parrilla acaba de lançar novidades no cardápio na unidade João Pessoa. São mais de 15 novas opções, entre pratos principais, petiscos e acompanhamentos. Entre as novidades, estão o camarão empanado com chips de batata doce e sour cream, arroz de rabada com palha de batata e o filé ao gorgonzola com massa de pastel crocante. 

Para quem não abre mão da dieta, as novidades são a salada de carpaccio e uma nova versão da “Salada Faaca”. Para acompanhar, os lançamentos são os novos sabores dos croquetes – rabada, feijoada e ossobuco (corte sofisticado da carne do bezerro), e dos queridinhos pastéis, que agora contam com os sabores de rabada e ossobuco. Além disso, a partir de agora, a casa conta com espaguetes para acompanhamento de diversos sabores. 

Horário de Funcionamento – Cumprindo as regras do novo decreto estadual devido a pandemia, o Faaca Boteco & Parrilla em João Pessoa está funcionando no salão de segunda a sexta, de 12h às 16h, e todos os dias por delivery e take away, de 12h às 21h30. Para pedidos no Take Away, os clientes ganham 15% de desconto. 

Em João Pessoa, a unidade fica localizada na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. Para mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaa. Para pedidos, o telefone é o (83) 3578-3751.