Linguagem
Destaque

Comércio on line cresce nas concessionárias Honda

No site da marca os interessados encontram todas as informações sobre modelos e preços

Foto: divulgação
As mudanças de consumo provocadas pela pandemia do coronavírus aumentaram as vendas no comércio on line de motos. De acordo com a Associação dos Distribuidores da Honda em Pernambuco, Alagoas e Paraíba, este tipo de comércio está aquecido e em crescimento. No site da Honda os interessados encontram todas as informações sobre modelos e preços, além de  de cursos, palestras e dicas de trânsito e de pilotagem.

“O comércio on line está crescendo. Muitas pessoas estão preferindo fazer as compras na segurança e conforto das suas casas. No site, elas podem ter todas as informações e localizar a concessionária mais próxima ou de sua preferência”, diz Leonardo Maranhão, presidente  do Núcleo Operacional Assohonda, que atua nos estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba.

No site https://www.honda.com.br/motos/concessionarias estão disponíveis modelos de motos, preços, equipamentos e vídeos importantes sobre dicas de trânsito e técnicas de pilotagem. Também é possível fazer simulações de financiamentos, e ver os contatos para conversar com os atendentes das concessionárias por telefone ou WhatsApp. 

“Nas lojas físicas, as nossas concessionárias seguem todos os protocolos de segurança, como uso de máscaras, de álcool em gel, distanciamento, e sanitização nas lojas”, acrescenta Leonardo Maranhão.

Entre os trabalhos que a Associação Brasileira de Distribuidores Honda (Assohonda) desenvolve - através do núcleo operacional NOA Nordeste II, que atua nos estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba - está o Programa Moto Amiga, que ensina técnicas de pilotagem defensiva e contribui para um trânsito cada vez mais seguro. 




assessoria