logo paraiba total
logo paraiba total

Consórcio Magalu abre vagas para gestores de negócios em todo o Brasil

25 de março de 2021

O Consórcio Magalu, uma das melhores empresa para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), neste primeiro semestre continua com o seu projeto de expansão, e busca parceiros Pessoa Jurídica (PJ), que queiram vender de cotas de consórcio em todo Brasil. Serão mais de 500 oportunidades abertas para quem deseja representar a marca e empreender. Estes empreendedores têm a possibilidade de elevar o seu ganho gradualmente, através das comissões e campanhas de vendas. 

As atribuições deste Parceiro ou Gestor de Negócios, como também é chamado, será representar a Marca Consórcio Magalu, nas vendas de planos e contribuir para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços através do consórcio. Por isso, buscamos parceiros que já possuam empresas constituídas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento  em consórcios e espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ, com inúmeros diferenciais: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, ferramentas digitais, amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços), além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores profissionais. 

O Consórcio Magalu oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem sair de casa. A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa sólida, referência no mercado com mais de 28 anos de experiência. A cultura da companhia valoriza os profissionais, proporciona possibilidade de crescimento e integração entre os prestadores de serviço.

O Consórcio Magalu conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da empresa de atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.

Para mais informações, acesse o site  https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.