logo paraiba total
logo paraiba total

Com tecnologia exclusiva, cafeteria paraibana faz sucesso ao imprimir fotos na espuma do café

30 de março de 2021

Os cafés se tornaram bebidas arrojadas e fazem parte do dia a dia das pessoas, seja na reunião de trabalho, no café da manhã, após o almoço ou até mesmo na pausa para um momento de relaxamento. Para surpreender os clientes, a The Coffy Way, primeira unidade da cafeteria italiana no Brasil, traz para os fãs da bebida uma tecnologia única no Norte e Nordeste do país capaz de personalizar os pedidos ao imprimir fotos na espuma dos cafés. A unidade fica no Complexo Tour Geneve, no Altiplano, e funciona de segunda a sexta, das 15h às 21h.

Inaugurada em novembro de 2020, a cafeteria chegou à capital paraibana com a proposta de inovar o mercado de cafeterias da cidade e oferecer um serviço de excelência aos clientes. Utilizando exclusivamente grãos importados da Itália, a The Coffy Way se inspirou no mercado asiático para trazer a máquina de café impressora. “Queremos sempre inovar e trazer tendências do mercado mundial. Hoje, quem lança muito dessas tendências é o mercado asiático e a máquina de café impressora está fazendo um grande sucesso por lá. Amamos a ideia do nosso público poder tomar um “café com sua cara” e trouxemos essa novidade para a cidade”, conta Micheline Félix, sócia administrativa da cafeteria.

Com a técnica de personalização, que é realizada por uma máquina importada da China, a pausa para o tradicional “cafézinho” se torna um momento ainda mais especial. A máquina “3D Coffee Ripples” é capaz de personalizar a espuma de café com fotos, frases, desenhos e muito mais. Basta conectar via wi-fi com o aplicativo da cafeteira e realizar a impressão em qualquer bebida que contenha espuma ou chantilly, por um adicional de apenas R$5. “As mais pedidas são os capuccinos e os gelados frapways”, conta Micheline. “Começamos a trabalhar com essa tecnologia no começo de março e, apesar do fluxo menor devido a pandemia, os clientes que experimentam a novidade estão aprovando e divulgando nas redes sociais. Estamos observando um movimento muito positivo”, comenta.

Cardápio arrojado – Além da máquina de café impressora, o local conta com soda italiana, frozen, chocolate quente, cafés harmonizados com outras bebidas e cafés tradicionais. Além disso, há acompanhamentos, como pão de queijo e quiches. Para o público que prefere degustar o legítimo café italiano no conforto de suas casas, a The Coffy Way também envasa seu café no padrão das cápsulas mais tradicionais do mercado -Nespresso, Dolce Gusto, Três Corações – e vende a granel. 

A The Coffy Way fica localizada no Complexo Tour Genève – Rua Ana Guedes Vasconcelos, 81, loja 06-B, no Altiplano Cabo Branco. Para mais informações sobre a cafeteria instagram é o @thecoffyway.brasil.jampa .