logo paraiba total
logo paraiba total

Confira a programação de lives para o mês de abril da Construtora Massai

9 de abril de 2021

Além de figurar entre as cem maiores construtoras do País como referência em construção civil de alto padrão no Nordeste, desde o ano passado, a Construtora Massai vem se destacando nas redes sociais com sua programação semanal de lives, que acontecem todas as sextas-feiras no instagram oficial (@massaioficial) e abordam temas de diversos assuntos.

A mediação das lives fica a cargo do responsável pelo programa de Gestão Emocional da Massai, Daniel Correia, que garante aprendizado e troca de experiências entre público, convidados e especialistas. Entre os temas já abordados nas lives estão campanhas de conscientização da saúde, liderança feminina, resiliência, comunicação, produtividade, e claro, construção civil.

No mês de abril, os seguidores de Massai vão experimentar de tudo um pouco. No dia 09 de abril – semana em que se comemora o dia mundial da saúde, a live abordará dicas de cuidados com o corpo e espírito. Nos dias 16 e 23, estudantes, profissionais da construção civil e público interessado, poderão aprender mais sobre manutenção, garantia, vida útil nas construções e estruturas metálicas. Já na última sexta-feira do mês, Guy Porto, sócio diretor da Massai estará presente para falar sobre a história da Construtora, que completa 25 anos em 2021.

As lives são transmitidas nas sextas-feiras, às 8h, no instagram @massaioficial.

Confira a programação completa:

9/04 – Semana mundial da saúde: cuidados com o corpo e o espírito

Convidada: Shana Wajntraub – psicóloga, mestranda em Comunicação, Comportamento e credibilidade;

16/04 – Manutenções, Garantias e vida útil nas construções;

Convidado: Fábio Serrano – engenheiro e Diretor Comercial da Facilitat

23/04 – Estruturas metálicas- Por que usamos tão pouco em relação ao mundo?

Convidado: Sandro Cabral – Diretor técnico da Projectaço e mestre em ciências em estruturas

30/04 – 25 anos de Massai – o início de uma sólida sociedade;

Convidado: Guy Porto – sócio-diretor da Massai