logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba lança segunda turma do programa de capacitação na próxima terça-feira

9 de abril de 2021

Desvendar, através de conhecimentos teóricos e práticos, as mudanças, as tendências e as novas demandas do mundo digital. Essa é a proposta do “Empreendedor 4.0:formação empresarial em inteligência digital”, que é um programa de capacitação desenvolvido pelo Sebrae Paraíba para auxiliar empresários, gestores, consultores e demais públicos interessados em compreender os impactos que a transformação digital tem provocado nos negócios.  

Depois de formar sua primeira turma em 2020, o programa vai iniciar, durante o mês de abril, as atividades para formação da segunda turma de participantes. O lançamento oficial dessa nova fase será realizado na próxima terça-feira (13), durante uma live gratuita que vai reunir alguns dos consultores responsáveis pelas capacitações do Empreendedor 4.0.  

Participarão da live os consultores César França, Isabela Domingues, Luis Soto, Cláudio Lucena e Cristiana Vidal. Eles irão abordar algumas questões relacionadas à metodologia do programa, além de debater as principais estratégias que as empresas estão utilizando para se adaptar ao universo digital em meio a um período de incertezas e mudanças. Os interessados em participar da live podem efetuar a inscrição por meio do link https://cutt.ly/qcOypXp.  

O programa – Com metodologia 100% on-line, o programa Empreendedor 4.0 está estruturado em quatro eixos: cultura digital, comportamento do consumidor, inteligência de dados e marketing digital. Ao todo, a capacitação conta com nove semanas de imersão, período em que são realizadas 60 horas de aulas on-line e mentorias coletivas.  

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Renata Câmara, o programa de capacitação foi estruturado para abordar desde os aspectos comportamentais do empreendedor, até questões recentes que surgiram no mundo dos negócios, como a gestão de produtividade do home office e a adaptação ao que determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).  

“São nos períodos de incerteza que a habilidade da inovação por parte dos empreendedores é mais colocada à prova. Dessa forma, o programa ajuda a desenvolver competências novas que os empreendedores precisam para atravessar esses momentos com criatividade e com maiores chances de sobrevivência no mercado, independente do segmento em que atuem”, explicou a analista, ao acrescentar que as inscrições para os interessados em participar do programa já estão disponíveis no endereçohttps://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/202110962-programa-empreendedor-40.  

Serviço: 

Programa “Empreendedor 4.0:formação empresarial em inteligência digital” 

Live de lançamento: 13/04 

Inscrições para a live:https://cutt.ly/qcOypXp 

Inscrições para o programa: https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/202110962-programa-empreendedor-40