logo paraiba total
logo paraiba total

Novo projeto da Alliance traz pulmão verde para o meio da praia do Cabo Branco

14 de abril de 2021

A Alliance, maior construtora da Paraíba, apresenta seu novo empreendimento em João Pessoa, o Nai. O projeto traz como diferencial a biofilia, conceito no qual a arquitetura tem a natureza e os espaços verdes dentro da vida urbana e que proporciona um lugar onde é possível experimentar benefícios físicos e emocionais.

O Nai está localizado à beira mar em uma das regiões mais valorizadas da cidade de João Pessoa, na praia do Cabo Branco. Conhecida como uma das melhores orlas urbanas do Brasil, agrega estrutura para inúmeras atividades físicas, importantes expoentes da gastronomia local, opções de lazer e, claro, uma paisagem deslumbrante.

O projeto arquitetônico tem assinatura de Sandra Moura, uma das profissionais mais conceituadas do Nordeste, que traz em vários ambientes a conexão das pessoas com a natureza.

O empreendimento traz itens diferenciados como lounges e academia com vista definitiva para o mar e de onde é possível ver o sol nascer com todo esplendor. O Nai oferece também wine bar, coworking, áreas gourmet, pool lounge, air lounge e várias outras áreas onde pode-se aproveitar e relaxar. 

Um dos grandes destaques do projeto é o paisagismo, que traz ilhas de natureza para dentro do empreendimento. Colunas de vegetação verde, que vão do térreo aos pisos superiores, oferecem espaços para respirar em meio a natureza.

O chamado ‘pulmão verde’ do empreendimento foi assinado por Alex Hanazaki, um dos maiores especialistas brasileiro na área. Suas criações evocam o perfeccionismo das obras de arte e se inspiram no verde como reflexões de felicidade e qualidade de vida, sensações essas espalhadas por todos os ambientes do Nai.

O Nai terá apartamentos de 108 a 321m² metros quadrados, com cômodos espaçosos, arejados e claros, varandas amplas, com espaço para o verde, podendo aproveitar a vista para o mar a todo instante e oferecendo bem-estar e qualidade de vida.  Os espaços são um equilíbrio perfeito entre a energia da natureza e um lifestyle interessante e exclusivo.

A construtora Alliance vem investindo em projetos que entreguem aos seus clientes, não somente um apartamento para morar, mas um lar onde o morador sinta-se confortável e acolhido, onde possa se inspirar e relaxar.

O projeto do Nai traz experiências e sensações para que os futuros moradores aproveitem ao máximo as muitas possibilidades de viver o seu lugar. “O Nai tem uma identidade única na cidade. Os moradores vão poder desfrutar de conforto e experiências únicas, nessa conexão entre o empreendimento e a natureza”, diz Hugo Montenegro, CEO da Alliance.

A escolha da praia do Cabo Branco pela construtora complementa o projeto com uma praia linda e segura; comodidade de encontrar tudo bem pertinho; uma vida noturna agitada e diversa. Assumir o compromisso de lançar um empreendimento pé na areia em João Pessoa é reconhecer, antes de tudo, que a praia é uma parte vital do ecossistema proposto, e deve ser respeitada e bem integrada ao projeto. A Alliance dialoga com uma população apaixonada pelo seu litoral, que busca o máximo de aproveitamento e respeito pela sua orla.