logo paraiba total
logo paraiba total

Sistema Cofeci-Creci potencializa divulgação da nova edição do Saber Imobiliário

14 de abril de 2021

Assessores de imprensa e de marketing de Creci’s de todo o país participaram na tarde desta quarta-feira (14), de reunião virtual com o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro e a representante do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no estado do Paraná, Janei Queiroz.

A pauta central do encontro constou da convergência de esforços, através da comunicação, em fazer chegar aos corretores de imóveis de todo o país a oportunidade daquele que já é considerado o maior evento do ano para a categoria: o Saber Imobiliário, edição 2021. O Creci-PB esteve representado pelos assessores Cândido Nóbrega e Raphael Lins.

O evento, que ocorrerá on-line e com tradução em libras, entre os próximos dias 3 a 6 de maio, sempre das 19h30 às 21h30, tem por objetivo promover a inovação e transformação no trabalho dos profissionais do mercado imobiliário, capacitando-os por meio da indução e gestão do conhecimento ofertados por profissionais renomados do setor.

A realização é do Sistema Cofeci-Creci, com apoio do Sebrae e patrocínios da Homer e iGlobal. A certificação conjunta aos participantes se dará pelo Cofeci e Creci’s.

Inscrições e informações

As inscrições podem ser feitas de forma rápida e simples através do site http://projetosaberimobiliario.com.br/, onde podem ser obtidas maiores informações, a exemplo da programação, temas das palestras gratuitas e (vasto) currículo dos conceituados palestrantes. Para acompanhar as novidades e informações pelo Instagram, o perfil é o @saberimobiliario2021.