logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen Paraíba lança campanhas especiais para celebrar a data

14 de abril de 2021

Para quem é fã do tradicional cafezinho, todo dia, hora e lugar são momentos especiais para apreciá-lo. Por isso, a Kopenhagen Paraíba acaba de anunciar um presente para quem não abre mão da bebida no dia a dia. Para celebrar o Dia do Café, comemorado no dia 14 de abril, a marca lança campanhas especiais com benefícios exclusivos. 

Para associados Kop Club, programa de vantagens exclusivo para os clientes da marca, a Kopenhagen oferece vantagens em combos da linha Koffee & Co. Com a campanha, o combo Petit Wafer 75g e Cápsulas Café Equilibrado 50g tem desconto de 30% e sai a R$29,90.

Os clientes que não têm cadastro no programa também contam com uma promoção especial – na compra de qualquer bebida, o acompanhante ganha uma outra igual ou de menor valor.

Sobre o Kop Club – Com o programa, o cliente acumula pontos em cada compra para trocar por delícias Kopenhagen. Podem participar do programa pessoas físicas, residentes do Brasil e maiores de 16 anos. No momento da compra, na loja ou pelo site (www.kopclub.com.br), o cliente poderá aderir Kop Club de forma gratuita, informando nome, CPF, e-mail ou celular.

Para acumular pontos é simples. Por cada real gasto, o cliente receberá 1 ponto na sua conta Kop Club. No caixa, basta informar o número do CPF logo no momento da compra. Os pontos serão creditados em até 48 horas, e o cliente poderá utilizá-los para trocar por produtos exclusivos.

A Kopenhagen João Pessoa fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639. No instagram @kopenhagenpb.