logo paraiba total
logo paraiba total

Complexo Tour Geneve conta com pizzaria delivery

19 de abril de 2021

O Complexo Tour Geneve, que figura entre os maiores edifícios do país e têm chamado atenção de moradores e turistas de João Pessoa, conta com opções gastronômicas saborosas para os gostos mais variados. Uma delas é a Noi Pizza, que oferece massas preparadas com supervisão de nutricionistas e engenheiras de alimentos, sempre prezando pela qualidade desde a seleção dos insumos. “Temos muitos profissionais envolvidos nos bastidores da Noi porque queremos sempre entregar a melhor experiência aos clientes. São detalhes essenciais para fidelizar os apaixonados por pizza”, conta o Demóstenes Costa, proprietário da unidade.

Com sabores tradicionais, especiais e premium, a Noi oferece um cardápio com diversas opções de pizza para todos os gostos. Entre os mais pedidos, estão marguerita, calabresa, muçarela, quatro queijos, lombinho com catupiry, camarão com catupiry, sertaneja, pepperoni com catupiry, dois amores, brigadeiro e óreo, estão entre os queridinhos da casa. O destaque da casa fica por conta da pizza Noi, produzida com molho de tomate caseiro especial, queijo muçarela, calabresa, bacon, cream cheese, azeitona preta e orégano. Além das pizzas, a Noi conta com Paninis, sanduíche típico da Itália, geralmente servido aquecido na grelha ou na tosta. 

De acordo com Demóstenes, a localização é um dos pontos positivos da pizzaria. “Fizemos uma pesquisa em diversos empreendimentos da cidade e avaliamos o crescimento exponencial, fluxo diário de pessoas e outros serviços. A partir daí, vimos que o Tour Geneve nos contemplava perfeitamente em todos os aspectos. O complexo ainda conta com o Mirante e o Sky Bar, que são atrativos turísticos e movimentam ainda mais o local”, diz o proprietário. 

Promoções especiais – Na Noi, os clientes podem conferir promoções todos os dias – de terça a domingo. Nas terças e quartas, a casa oferece 12% de desconto nas pizzas grandes. Nas quintas e sextas, ao comprar uma pizza grande, o cliente ganha um refrigerante de 1 litro. Aos sábados e domingos, a Noi presenteia os consumidores com 10% de desconto nas pizzas grandes.

Funcionamento – A Noi Pizza abre de terça a domingo, das 16h15 às 22h30, e conta com serviço de delivery pelo site (https://www.noipizza.com.br), whatsapp (83) 98122-1020 ou Ifood. A entrega é grátis para o Altiplano, Miramar, Cabo branco, Tambaú e Porta do Sol. 

O Complexo Tour Geneve fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve. O complexo funciona diariamente das 7h às 23h.