logo paraiba total
logo paraiba total

Com design contemporâneo e sensorial, Yoube Work é assinado por arquitetos de prestígio nacional

23 de abril de 2021

Transformando prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões, o Yoube Work surgiu como uma oportunidade de adquirir o direito de uso em um coworking, com a oportunidade de sair do aluguel. Com a ideia de economia compartilhada, o empreendimento permite o investimento em um bem de alto padrão com baixo custo. Seguindo a tendência de arquitetura sensorial, que busca explorar muito mais que o aspecto visual nos ambientes, o Yoube conta com elementos pensados cuidadosamente para proporcionar conforto e networking entre os proprietários.

Pioneiro no direito de uso compartilhado no mundo e permitindo a compra do direito de uso de um espaço de forma vitalícia, o Yoube possui empreendimentos localizados em prédios de prestígio pelo Brasil. Marcando presença em três cidades, o coworking conta com projetos assinados por arquitetos de renome nacional, como Leila Azzouz nas unidades de Campina Grande (PB) e Fortaleza (CE), e Leo Maia em João Pessoa, no Cabo Branco. 

Seguindo um padrão de estilo em todas as unidades e elementos de design que priorizam a ideia de seriedade e credibilidade, os empreendimentos do Yoube Work possuem uma arquitetura que proporciona experiências únicas aos visitantes e proprietários, transmitindo ideias e sensações reais. “Posso dizer que sinto muito orgulho do projeto que desenvolvemos. A idealização do Yoube é algo nunca visto”, afirmou a arquiteta Leila Azzouz.

Na construção do espaço, mantê-lo atemporal e confortável foi prioridade dos arquitetos, além de oferecer funcionalidade e praticidade. “Para o projeto, optamos por utilizar elementos metálicos e paisagismos, imprimindo conectividade que ele proporciona nas pessoas”, acrescentou Leila. Todas unidades do empreendimento contam com salas de reunião, auditório interno e externo e café bar. Na compra do imóvel, o investidor não precisa se preocupar em equipá-lo, pois o local já possui toda a estrutura necessária, desde cadeiras e mesas até ar-condicionado e cafeteira.

Posse vitalícia – Diferente de outros formatos de coworkings, em que o usuário é locatário do espaço, ao adquirir uma estação de trabalho na rede a partir de R$75 mil, os proprietários têm a possibilidade de gerar renda extra. É possível adquirir uma unidade com pouca burocracia e dividindo até 75 parcelas de R$ 1 mil no boleto.

O YouBe Work conta com três unidades no Brasil – em João Pessoa, uma em Campina Grande e uma em Fortaleza. Para mais informações, basta entrar em contato com a Nadja Passamani de CRECI9693F – pelo +55 (83) 9-9921-0011 ou pelo Instagram, @youbework . O site é https://www.yoube.work/ .