logo paraiba total
logo paraiba total

Adriano Filgueira lança coluna sobre contabilidade, negócios e empreendedorismo

25 de abril de 2021

Adriano Filgueira estreia sua coluna neste domingo, 25 de abril, Dia do profissional de Contabilidade. “Estamos alegres por iniciar a coluna ‘Papo para Somar’ em um dia tão significativo para a categoria. Adriano vem literalmente para somar conhecimento sobre o mundo contábil aos nossos internautas, que já estão acostumados a um conteúdo de muita qualidade que, por meio da nossa equipe e dos nossos demais colunistas, conseguimos entregar”, afirma Andreia Barros, editora do Paraíba Total.

“Entrei para o time de colunistas do Paraíba Total com muita alegria, e esse momento marca um novo tempo na minha trajetória profissional. O Paraíba Total que sempre está atento a economia, mercado e negócios, tem sido uma referência de jornalismo sério e responsável”, explicou Adriano.

Adriano Filgueira é executivo da área contábil e de gestão estratégica, CEO da Adriano Filgueira Contabilidade e Consultoria. Pós graduado em contabilidade decisorial e tem vasta experiência em contabilidade gerencial e tributária. É especialista nos segmentos da Construção Civil, Saúde e Telecomunicação. É consultor nas áreas de Centros de Serviços Compartilhados e Governança Corporativa.