logo paraiba total
logo paraiba total

Live mostrará como atrair o público (cliente/lead) ideal para o imóvel à venda

28 de abril de 2021

Desde o ano passado, com  o advento da pandemia da Covid-19, o marketing digital ganhou ainda mais força no mercado imobiliário pela alta capacidade de gerar leads, tornando essa estratégia essencial para corretores de imóveis e imobiliárias presentes na web, no sentido de aumentar as chances de concretizar vendas

Porém, é fundamental saber é preciso saber quais leads têm um real interesse ou potencial para adquirir um imóvel em algum momento, distinguindo os ruins (que não possuem potencial de compra) dos bons (que ainda não estão no momento certo da compra ou que possuem grande potencial para fechar negócio), para fazer então uma boa qualificação.

Dicas e dúvidas

Na edição virtual do programa de educação continuada do Creci-PB (Educacreci) desta quinta-feira (29), a professora de Marketing Digital e Direito Alessandra Julião discorrerá sobre o tema “Como atrair o público (cliente/lead) ideal para o imóvel a venda”, dando valiosas dicas e dirimindo dúvidas, que podem ser encaminhadas através do WhatsApp (83) 99406-2293.

Alessandra Julião é palestrante, corretora de imóveis, perita avaliadora, professora de Marketing Digital e Direito e CEO do Inst. Brasileiro do Conhecimento D+. O tema da noite será: Como atrair o público (cliente/lead) ideal para o imóvel a venda.

Transmissão por vários canais

A transmissão será simultânea pelo Instagram, Canal do YouTube e Facebook do Creci-PB. E você ainda poderá ser ouvida, através da Web Rádio Creci-PB é só acessar o site do Creci-PB, clicando aqui  

Clique aqui para o Canal do YouTube  https://youtu.be/3zurRInR9sw

Clique aqui para o Facebook  https://facebook.com/crecipb

Clique aqui para ouvir na Rádio Creci-PB  https://radiocrecipb.creci-pb.gov.br/