logo paraiba total
logo paraiba total

Projeto “Administração para Todos” do Unipê abre 500 vagas para cursos gratuitos

29 de abril de 2021

Para quem deseja iniciar ou aprimorar conhecimentos em Gestão e Negócios, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) anuncia 500 vagas em cinco cursos gratuitos na área. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Administração para Todos”, da graduação de Administração, e visa capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos neste primeiro semestre são: Assistente Administrativo; Noções em Gestão de Pessoas; Excelência em Vendas e Atendimento; Gestão Empreendedora de Micronegócios; e Assistente Contábil. São 100 vagas para cada um deles e todos possuem carga horária total de 12 horas.

As aulas serão ministradas de forma on-line, pelos graduandos do UBTech Business (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores. Elas acontecerão aos sábados, das 8h30 às 11h, por meio da plataforma Blackboard Collaborate – os inscritos receberão por WhatsApp o link de participação para cada aula. Além disso, serão disponibilizados materiais confeccionados especialmente para cada curso. Os concluintes receberão certificados de participação.

As inscrições estão abertas e serão exclusivamente on-line, pelo link do projeto até o dia 6 de abril ou até quando as vagas ofertadas acabarem para cada curso. Os candidatos devem optar por apenas um dos cursos no ato de inscrição. Ao se inscrever, será necessário informar: nome completo, e-mail, CPF, estado e cidade, telefone celular, o grau de instrução (a última formação acadêmica), a última instituição educacional que estudou e optar por um dos cursos que deseja se inscrever.

“É importante enfatizar que o candidato deve realizar a inscrição geral, clicando em ‘Realizar inscrição’ na página do evento, além de ‘clicar em quero participar das atividades’, na mesma página, e se inscrever na aula inaugural, além do curso que deseja participar”, explica Gislene Silva, coordenadora do projeto e dos cursos de Negócios do Unipê.

“O projeto Administração para Todos há anos vem impactando a carreira profissional de jovens e adultos, qualificando-os, principalmente, aqueles que não têm tanto acesso à educação, para um mercado de trabalho tão exigente. Este ano teremos a experiência do ensino remoto, indo ao encontro do contexto atual e, temos certeza que será um sucesso, pois estamos muito motivados. O projeto é reconhecido pelas comunidades locais, especialmente, por seu caráter social e formativo, além de desempenhar uma missão especial na formação dos nossos alunos, desenvolvendo competências que farão toda a diferença na vida profissional deles”, afirma Gislene.

Serviço:

Projeto “Administração para Todos” 

  • Inscrição: até 6 de maio de 2021 ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso, pelo link https://www.even3.com.br/admparatodos20211/
  • Informações: pelo número 2106-9274 ou pelo e-mail da secretaria dos cursos de Business do Unipê (ubtech@unipe.edu.br)