logo paraiba total
logo paraiba total

Feira de Flores de Holambra conta com variadas espécies a partir de R$ 5

30 de abril de 2021

Á partir do dia 30 de abril até ao dia 23 de maio das 09h às 19h, irá acontecer a Feira de Flores de Holambra, no Home Center Ferreira Costa. Ideal para levar novos ares a sua casa, com tons da natureza. 

Aproveitando para deixar o ar mais puro e embelezar a casa, cultivar plantas é um excelente passatempo e atividade terapêutica para crianças, jovens, adultos e idosos. Visando contribuir com o bem-viver das famílias. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental. 

Por falar em flores, também está chegando um dos meses mais especiais do ano, MAIO: O mês das mães e das noivas. A Feira é uma oportunidade para garantir o presente ideal para sua mãe e/ou selecionar as melhores ornamentações para aqueles que desejam casar. Afinal, são mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, como: Bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos, quanto os externos. E na loja, o cliente poderá encontrar produtos para praticar a jardinagem. No Home Center Ferreira Costa, você encontra sementes, jarros, terra e tudo aquilo que precisa para por em prática essa terapia. 

Todos os produtos que fazem parte da exposição serão comercializados a preços populares, a partir de R$ 5. Além disso, no local o cliente receberá as orientações de como cultivar a planta. 

Mas, não podemos esquecer que, O Home Center Ferreira Costa quer ver seus clientes e funcionários bem, e com isso, em virtude do momento atual, o evento terá algumas modificações, como: a diminuição de quantidade de mesas expositoras pra aumentar o distanciamento entre os visitantes, controle do número de pessoas dentro do evento, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente, medição de temperatura e aplicação de álcool na entrada, além de espaço amplo e ventilado.