logo paraiba total
logo paraiba total

Home Angels lança modelo de negócios home office focado em pequenas e médias cidades

3 de maio de 2021

A franquia especializada em cuidadores de pessoas, Home Angels, lançou no mês de abril a Home Angels Express, modelo de negócio focado nas pequenas e médias cidades. Com investimento inicial a partir de R$ 41 mil  e sem a necessidade de um ponto comercial, o novo formato é destinado apenas a cuidadores de idosos e foi pensado para atender as necessidades dos moradores do interior. 

A franquia vai oferecer aos clientes a opção de contratos por atividades, como explica o sócio-diretor, Artur Hipólito: “o cliente poderá solicitar um cuidador por um período determinado, por exemplo, quatro, seis ou oito horas para que o profissional realize os serviços de banho, organização do quarto ou fazer o asseio do assistido; e não necessariamente um contrato de 24 horas como é o que entregamos no modelo atualmente, chamado Home Angels Premium”.

O modelo mencionado pelo executivo inclui, além do serviço de 24 horas, um time de profissionais que atendem, além de idosos, mães de múltiplos, pessoas de pós cirúrgico e crianças, incluindo no pacote serviços complementares como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Com atuação home office, o Home Angels Express tem um valor de investimento acessível e a possibilidade do franqueado, caso seja um profissional da saúde, acumular a função de supervisor, já que, até então, eram profissionais distintos. A rede espera chegar até o final do ano com 50 unidades do novo modelo. Atualmente 15 investidores estão entre as fases de avaliação e treinamento.