logo paraiba total
logo paraiba total

Docelas lança kit com bolo decorado com flores naturais, brigadeiros gourmet e sobremesas especiais para o Dia das Mães

3 de maio de 2021

Com delicadeza e doçura, o Ateliê Docelas encanta os clientes com sobremesas artesanais produzidas com ingredientes selecionados e de alta qualidade. Para celebrar o Dia das Mães, o ateliê acaba de lançar o kit Doce Amor de Mãe, pensado para tornar os momentos entre mães e filhos ainda mais especiais.

Neste período de pandemia, as datas comemorativas foram ressignificadas e estão sendo cada vez mais importantes nas demonstrações de amor e carinho. Para Marcela Amorim, proprietária da Docelas, a data é uma oportunidade de incentivar os filhos a inovarem nas homenagens. “Uma comemoração tão especial como essa não pode passar em branco. Mesmo que as formas de declarar o amor estejam em novos formatos sem a presença física, os filhos se reinventam para estarem juntos, ainda que separados”, comenta a empresária. “Foi pensando nisso que a Docelas criou um kit para adoçar o dia dessas mulheres que são o alicerce da família. Quem não mora mais com a mãe pode entregar a caixa presente por delivery e os que ainda estão em casa, podem celebrar juntos com cuidados dobrados”, explica Marcela. 

O kit Doce Amor de Mãe conta com bolo de 1kg decorado com flores naturais, suporte dourado, quatro brigadeiros gourmet e duas sobremesas. Para o recheio do bolo, os clientes podem escolher entre chocolate belga ao leite, doce de leite com crocante e ninho com frutas vermelhas. Produzidas especialmente para as mães que amam sobremesas, é possível escolher três amores com gotas de chocolate belga, frutas vermelhas com ninho, doce de leite com creme de chocolate e crocante. Os brigadeiros dão um toque especial e os sabores disponíveis podem ser conferidos ao fazer o pedido. 

Encomendas – Os pedidos são limitados e devem ser realizados com no mínimo 72 horas de antecedência via whatsapp (83) 9 9166-1441. O kit Doce Amor de Mãe custa R$150 e pode ser pago via transferência, pix ou em até 5x nos cartões, dependendo da bandeira. Para acompanhar as novidades da marca, o instagram é @docelas.