logo paraiba total
logo paraiba total

Confira cinco motivos para aderir à fatura digital da Unimed João Pessoa

6 de maio de 2021

As atividades no meio digital fazem parte do cotidiano das pessoas e, por isso, surgem novas facilidades nos meios de pagamento para proporcionar praticidade ao cliente. A fatura digital é um método rápido, seguro e ainda protege a natureza, pois não necessita do uso de papel. Atenta ao bem-estar da sociedade e do meio ambiente, a Unimed João Pessoa incentiva a adesão ao método como parte da sua missão de tornar-se cada vez mais sustentável.

O coordenador de faturamento da Cooperativa, Edinaldo Rocha, explica que o serviço permite o recebimento da fatura de forma digital no e-mail. “É uma maneira cômoda e segura com as mesmas informações da versão impressa. O cliente que fizer adesão a este meio de pagamento contribui diretamente com a preservação do meio ambiente”, conta.

A fatura digital exige medidas de segurança extras, como a exigência de uma senha para abrir o arquivo enviado eletronicamente. A senha é composta dos quatro primeiros números do CPF do responsável financeiro, desta forma, o cliente tem certeza de que o boleto foi enviado pela Unimed JP. “Outra vantagem é que a fatura chega antes do prazo e o cliente tem a possibilidade de acessá-la a qualquer hora e lugar, sem preocupações com atrasos”, ressalta Edinaldo Rocha.

Como aderir — O cadastro para receber a fatura por e-mail é bem simples e pode ser realizado a qualquer momento. Ao acessar a área “Sou Cliente” do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente) é só clicar em “Fatura Digital” e seguir o passo a passo.

Confira cinco principais benefícios da fatura digital da Unimed JP:

•   Comodidade. Não é necessário esperar a correspondência física.
•   Segurança. O documento é protegido por senha e tranquiliza o cliente quanto à instituição que o emitiu.
•   Facilidade. Com poucos cliques é possível consultar a fatura e emitir a 2ª via.
•   Praticidade. Elimina o risco de perder, rasgar ou danificar.
•   Sustentabilidade. Contribui para a preservação do meio ambiente, pela eliminação do uso de papel.