logo paraiba total
logo paraiba total

MRV traz estande virtual para cliente conhecer lançamento no bairro de Intermares

13 de maio de 2021

A MRV inova mais uma vez nos serviços oferecidos e disponibiliza o estande virtual My Home Experience, que vai permitir uma visita virtual aos apartamentos do Reserva Areia Vermelha, próximo lançamento da construtora na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo.

Por meio de óculos de realidade virtual e computadores ultramodernos, os clientes podem personalizar o apartamento em tempo real, enquanto caminham pelo imóvel. Durante a visita virtual é possível realizar alterações no piso, tipos de móveis, cores, ambientes e decorações. A plataforma de alto desempenho gráfico possibilita, ainda, a visualização de detalhes em profundidade do imóvel construído digitalmente. Os clientes podem realizar a visita digital My Home Experience no estande que a MRV vai montar em área próxima ao empreendimento em construção.

Empreendimento inovador

O Reserva Areia Vermelha é um empreendimento inovador em Intermares, Cabedelo, na Grande João Pessoa, com financiamento pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), aproveitando a taxa de juros mais baixa e fazendo parte de uma estratégia de diversificação e ampliação do portfólio da MRV na Paraíba. 

O Reserva Areia Vermelha traz também inovações tecnológicas, itens de sustentabilidade, elevadores, varandas para contemplação da paisagem, área de lazer e avançado sistema de segurança, além de acabamento diferenciado com bancadas em granito, revestimento do piso ao teto nas áreas molhadas, laminado na sala e quarto, porcelanato, janelas e pisos com melhor conforto acústico. As torres de 18 pavimentos terão vista privilegiada para o mar em um dos cartões postais do litoral paraibano.