logo paraiba total
logo paraiba total

Chocolateria Brasileira inaugura em João Pessoa a primeira loja da rede na Região Nordeste

14 de maio de 2021

A crise gerada pela pandemia de Covid-19 tornou a vocação empreendedora do brasileiro ainda mais evidente. Seja por oportunidade ou por necessidade, só em 2020, abrir o próprio negócio deixou de ser um sonho e virou realidade para cerca de 25% da população adulta. É o caso dos empreendedores Anne Carolinne Paiva Maia e Ivanoe Hermano de Sá Júnior, uma enfermeira e um engenheiro civil, que decidiram abrir em João Pessoa, no estado da Paraíba, a primeira unidade da rede Chocolateria Brasileira, no nordeste do país.

Localizada no primeiro piso do Shopping Liv Mall, a loja terá à disposição do público toda linha de produtos feitos para saborear e presentear nas mais diversas ocasiões. No espaço haverá, também, uma cafeteria que servirá deliciosas bebidas quentes e geladas, além de sobremesas exclusivas da marca. 

Estreando como empreendedores, os novos franqueados da rede especializada em chocolates finos contam que apesar da pandemia, que vem afetando não só a saúde como também a economia, estão muito otimistas. “Já tínhamos o projeto de abrir um negócio próprio e começamos a fazer pesquisa de campo para trazer algo diferente e sofisticado para João Pessoa. Foi quando um amigo nos apresentou os produtos que comprou de uma viagem a Brasília; provamos os chocolates e vimos que não tinha nada igual na cidade. Juntamos nossas economias e resolvemos investir em uma loja da rede”, declara Anne. 

A loja está adaptada para seguir todos os protocolos de biossegurança, com a disponibilização de álcool em gel, a recomendação para manter o distanciamento seguro e a obrigatoriedade do uso de máscaras. O shopping Liv Mall é um empreendimento novo e a maioria das marcas presentes são exclusivas.   

Em franca expansão, esta é a primeira unidade da Chocolateria Brasileira no nordeste. A rede possui cerca de 25 lojas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Pará, Rondônia, Santa Catarina, além do Distrito Federal. 

Serviço: 

Inauguração Chocolateria Brasileira – Shopping Liv Mall

Endereço: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 500 – Lj. 248 – Piso 1 – Jd. Oceania – João Pessoa/PB