logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae encerra Semana do MEI com palestra de Rick Chester, fenômeno do empreendedorismo

14 de maio de 2021

Após cinco dias de atividades em todos os estados brasileiros, o Sebrae encerra, na tarde desta sexta-feira (14), a programação nacional da Semana do MEI 2021. O último evento da programação deste ano, realizada de forma 100% digital e gratuita, será uma palestra com o empreendedor, influenciador e escritor Rick Chester, considerado um fenômeno nacional do empreendedorismo.  

Popularmente conhecido como “o ambulante que transformou água em sucesso”, Rick Chester conquistou fama nas redes sociais após viralizar com um vídeo no YouTube, ensinando como lucrar vendendo água no Rio de Janeiro. A palestra dele terá como tema “Pega a Visão”. 

Balanço – Iniciada na última segunda-feira (10), a Semana do MEI 2021 ofereceu uma série de capacitações, palestras, transmissões ao vivo e conteúdos gratuitos sobre empreendedorismo, destinados para quem já é ou deseja se tornar um microempreendedor individual (MEI). Na Paraíba, o Sebrae realizou diversas oficinas e palestras por meio do WhatsApp e de plataformas de videoconferência, além de lives e apresentação de casos de sucesso, buscando inspirar os MEIs e potenciais empreendedores do estado. 

Serviço: 

Palestra “Pega a Visão”, com Rick Chester 

Data: 14/05 

Horário: 17h30 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=6gcXcXnT0xE