logo paraiba total
logo paraiba total

Startup de crowdfunding investe em todas as rodas de investimentos de seus clientes

18 de maio de 2021

Com a Selic (a taxa básica de juros) a 2,75% ao ano, no menor nível da história, parte dos investidores passou a buscar alternativas para fazer render suas carteiras, incluindo  alternativas de investimento no segmento de startups.

O nicho tem atraído inclusive a participação de pessoas físicas. Esse movimento pode ser visto pela expansão das plataformas nacionais de equity crowdfunding no Brasil. Pioneira neste segmento está a SMU Investimentos, que para além de oferecer recursos para startups, é utilizada como plataforma de divulgação de produtos e serviços. 

Reconhecida como a maior plataforma de crowdfunding de investimentos em startups do Brasil, a pioneira SMU tem uma grande responsabilidade à frente de seus clientes, ser a principal investidora de todas as rodadas de investimentos.  Atualmente, a startup e todos os seus sócios colocam recursos próprios nesta etapa, criando assim um alinhamento de interesse com os investidores, bem como passando maior credibilidade e confiança para startups investidas. 

O que acha de conhecer mais do negócio da SMU e bater um papo com os fundadores Diego Perez – também presidente da ABFIntechs – e Rodrigo Carneiro, CEO da startup – também Presidente da Crowdinvest (Associação Brasileira de Crowdfunding de Investimentos)? Estamos à disposição para viabilizar a conversa 🙂