logo paraiba total
logo paraiba total

Cooperativa Vinícola Garibaldi traz seis premiações de concurso em Londres

10 de junho de 2021

A edição de 2021 do International Wine Challenge, realizado na Inglaterra, reforçou a consagração internacional do Garibaldi Espumante Prosecco Rosé, contemplado com a Medalha de Prata. Apenas dois produtos brasileiros conquistaram essa condecoração no concurso.

Além desse destaque, a Cooperativa Vinícola Garibaldi comemora as medalhas de Bronze, conferidas aos Garibaldi Espumante Moscatel; Garibaldi Espumante Vero Brut Rosé e Garibaldi VG Espumante Extra Brut; e as menções honrosas atribuídas ao Garibaldi Espumante Chardonnay e Garibaldi Pinot Noir Espumante. No total, foram seis premiações conquistadas no concurso, cuja avaliação ocorreu de 14 a 27 de abril, reunindo milhares de amostras de mais de 50 país.

Reconhecimento também em concurso espanhol

O mais importante evento de vinhos realizado na Espanha concedeu medalha de prata para o espumante Garibaldi Chardonnay Brut, da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Realizada entre os dias 26 e 28 de maio, a 19ª edição do Concurso Internacional de Vinhos Bacchus reuniu 1.692 amostras de 13 países. Um time formado por mais de 80 jurados internacionais entre enólogos, mestres do vinho, mestres de sommeliers, jornalistas especializados, entre outros, analisaram as bebidas às cegas no Casino de Madrid.

O Bacchus, promovido pela Unión Española de Catadores, é o único concurso da Espanha chancelado pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), além de ser reconhecido pelo Ministério da Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente do país.

EVENTO

Envase Brasil 2022

Prepare-se para o mais completo evento destinado ao setor de vinhos, bebidas, cervejas, azeites, entre outros, do Brasil.

A Envase Brasil 2022 já tem data confirmada: 26 a 28 de abril.