logo paraiba total
logo paraiba total

‘Arrasta pé em casa’ do Assaí traz live de Dorgival Dantas nesta quarta-feira (23)

23 de junho de 2021

A campanha do Assaí Atacadista para celebrar o São João deste ano com alegria e economia, o ‘Arrasta Pé em casa’, continua nesta semana para garantir muita diversão com toda a segurança que o momento pede. Nesta quarta-feira (23), a ação traz a live do “poeta” Dorgival Dantas, às 20h, com transmissão gratuita pelo canal do Assaí no YouTube. A programação de shows do ‘Arrasta Pé em casa’ teve início no dia 11 de junho, com a live de Zé Vaqueiro, e seguiu na última sexta-feira, 18/6, com a live de Raí Saia Rodada, atraindo milhões de pessoas virtualmente para celebrar o São João deste ano no conforto do lar.

Para a data, o Assaí também conta com ofertas imperdíveis em todos os produtos típicos da festividade, e possibilita o parcelamento das compras a partir de R$ 20 em até 3x no cartão Passaí e 2x nas demais bandeiras de crédito. A ação segue em linha com objetivo do Assaí de valorizar as comunidades e as tradições locais onde está presente, assim como a sua forte conexão com o Nordeste. Na região, o Assaí conta com 49 lojas distribuídas entre todos os nove Estados nordestinos e possui uma previsão de forte expansão ainda este ano. Também em 2021, o Assaí iniciou o patrocínio à Copa do Nordeste, o mais importante torneio de futebol regional, e doou mais de 50 toneladas de alimentos a comunidades locais em situação de vulnerabilidade em parceria com a organização da competição.

Medidas de segurança – Para garantir a segurança necessária ao momento de compras, as lojas do Assaí Atacadista contam com mais de 270 protocolos sanitários implantados em suas unidades. Antes mesmo de entrar nas lojas, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da empresa e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. No interior das lojas, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre boas práticas durante as compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas. Como medidas adicionais, as lojas também orientam os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitam o acesso em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações.

Serviço:

Live Assaí com Dorgival Dantas
Data: 23/06
Horário: 20h

Shows gratuitos
Endereço:
 youtube.com/assaioficial