logo paraiba total
logo paraiba total

Empresa paraibana se destaca no mercado com ações e eventos afetivos, intimistas e criativos

25 de junho de 2021

Se adaptar ao cenário restrito da pandemia foi um desafio ainda maior para as empresas realizadoras de eventos, que precisaram criar estratégias para se destacarem e permanecerem no mercado. Com soluções criativas e inovadoras, a Result Eventos, que atua há 12 anos na Paraíba, permanece ativa, com o propósito gerar memórias afetivas, impulsionar resultados e trazer um lado mais humano para eventos sociais e corporativos de seus clientes.

Por isso, em tempos de pandemia, a Result buscou estreitar o vínculo entre empresas e colaboradores por meio de eventos e ações intimistas, já que grande parte aderiu ao home office ou restringiu o fluxo de pessoas. 

De acordo com Jessica Santos, sócia da Result, com a implementação de estratégias de endomarketing, foi possível promover momentos de conexão entre os envolvidos no trabalho e impactar positivamente os resultados dos contratantes. “Fazemos ornamentações em datas comemorativas, promovemos campanhas de incentivo, premiações e reconhecimentos internos para manter a relação entre a equipe e proporcionar momentos de leveza para os colaboradores, que se sentem valorizados e trabalham ainda mais felizes”, conta. 

Uma das ações de destaque neste período foi o “Arraiá em casa”, promovido pela Result para uma empresa de publicidade em João Pessoa. Na ação, foram entregues kits juninos personalizados com comidas típicas e adereços para que os colaboradores pudessem ornamentar a casa e celebrar a data com toda segurança. “Foi uma alegria só. A equipe foi surpreendida com a entrega em suas casas e adoraram a iniciativa para entraram no clima junino. Fizeram live, vídeo chamada e festa no grupo da empresa para não deixar o festejo passar em branco. É muito gratificante promover esses momentos de conexão e ver o quanto eles ficam animados”, diz Jessica. 

Em eventos presenciais, a Result implementa todas as medidas de segurança recomendadas, como o uso de máscaras, álcool em gel, luvas e termômetro, além da redução na quantidade de convidados. Já para empresas que continuam no regime de home office, a Result também conta com apresentações lúdicas das plataformas operacionais, organização de kits personalizados e logística para entrega.

Com as restrições, as festas intimistas e petit comités acontecem para celebrar um momento especial com a família e amigos mais próximos. “A pandemia causou muita dor e distanciamento, mas não mudou o amor. Muitas pessoas nos procuram para promover as festas intimistas, que seguem protocolos mais rígidos e também um número reduzido de convidados. Por mais que sejam mais simples, nós não poupamos esforços para que seja uma comemoração única e marcante”, conta Jessica. 

Para saber mais sobre a Result Eventos, o instagram é o @resulteventos e o telefone para contato é o (83) 99817-4561.