logo paraiba total
logo paraiba total

Urba comemora aniversário com live do chef Leo Paixão

29 de junho de 2021

No dia em que comemora nove anos de atuação no mercado de loteamentos de alta qualidade, a Urba, empresa do grupo MRV&CO, terá um convidado especial para a live de aniversário da companhia. Um dos mais renomados chefs brasileiros da atualidade e jurado do reality show de gastronomia da TV Globo e canal GNT “Mestre do Sabor”, Léo Paixão, irá conduzir a transmissão ao vivo de aniversário da Urba, interagindo com os internautas e apresentando uma receita que poderá ser colocada em prática.

O chef orientará o preparo da receita do jantar para cada participante colocar a mão na massa. “Preparei um menu delicioso e tenho certeza que você vai conseguir executar com perfeição. Assim como os lotes que a Urba entrega em todo o Brasil, quem dá o toque final é o cliente e nessa live, quem dará o toque final é você”, conta Léo Paixão, em convite ao público para a live nas redes sociais.

“A Urba está vivendo um momento muito especial e preparamos este encontro com muito carinho para que clientes, colaboradores e todo o público possam comemorar conosco mais um ano de vida de forma descontraída ao lado do Léo Paixão, que assim como a nossa empresa é natural de Belo Horizonte, mas conquistou todo o Brasil”, contou Erika.

A live de aniversário da Urba com o chef Léo Paixão está agendada para acontecer no dia 29 de junho, próxima terça-feira, às 20h no canal da empresa no YouTube. 

Para que você possa comprar a lista de ingredientes antecipadamente e ouvir o recado do Léo Paixão, acesse as redes sociais da Urba.

Facebook: https://fb.watch/6kyUuW6WZo/

Instagram: https://www.instagram.com/p/CQek5GoN83f/?utm_source=ig_web_copy_link