logo paraiba total
logo paraiba total

Vistoria e canteiro de obras digitais são temas de lives gratuitas no Instagram

1 de julho de 2021

Um dos assuntos que mais deixa dúvidas na hora de fechar um negócio imobiliário é a vistoria. Para sanar dúvidas sobre o assunto, a Construtora Massai promove lives gratuitas sobre este e outros assuntos de interesse sobre o mercado da construção civil e imobiliário.

Nas transmissões,  também serão abordados temas como liderança e crescimento pessoal. “A parte mais interessante das nossas lives é que tudo o que abordamos traz ensinamentos para os mais diversos profissionais porque sempre envolve ética, excelência, pontualidade e outras virtudes imprescindíveis para todos aqueles que querem ter sucesso”, adiantou Daniel Corrêa, mediador das lives e coordenador do programa Gestão Emocional da Massai.

As lives são transmitidas nas sextas-feiras, às 8h, no instagram @massaioficial. Confira a programação:

02/07 – A Liderança Pelo Exemplo

Convidados: Os gestores Márcia Peixoto, Laerte Gomes e Rafaella Feitosa

09/07 – Valores na Construção e Consolidação de uma Empresa

Convidados: Os sócios Allison Delmas, Guy Porto e Herbert Rocha

16/07 – A Era dos Canteiros Digitais

Convidado: André Quinderé, CEO da Aval, empresa que está implantando um novo sistema na Massai

23/07 – Vistoria: Você sabe o que avaliar ao receber o seu apartamento? 

Convidado: Marcos Lacerda, analista de assistência técnica

30/07 – Mossoró: O Papel da Arquitetura para o Desenvolvimento da Cidade

Convidado: Guy Porto, sócio da Massai

Sobre a Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a construtora é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . No instagram, @massaioficial . 

A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.