logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeitura de Cabedelo entrega asfaltamento de ruas no Centro da cidade

12 de julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), concluiu as obras de recapeamento asfáltico de cinco ruas e dois trechos de vias no bairro de Ponta de Matos.

Com recursos próprios, foram asfaltados cerca de 2 km das ruas João Vitaliano, Tenente Antônio Pontes e Coronel José Aureliano. As ruas receberam, ainda, sinalização vertical.

Além delas, também receberam recapeamento asfáltico as ruas Vereador Pedro Américo da Silva e Praça José Américo de Almeida; e os trechos da Avenida Oceano Atlântico (apenas o Calçadão de Formosa); e da rua Pompeu Henrique Cavalcante (entre Rua João Vitaliano e Rua Tenente Antônio Pontes).

Ao todo, foram investidos mais de R$ 1,5 milhão nas obras, que vão conferir mais mobilidade urbana, segurança e tranquilidade para moradores, pedestres e motoristas.

“Essa é mais uma obra de mobilidade urbana que, com certeza, vai mudar para melhor o trânsito na cidade. Ruas asfaltadas e sinalizadas significam mais fluidez e segurança para motoristas e pedestres, sem falar que também conferem desenvolvimento e crescimento do comércio e do setor imobiliário ao redor. Cabedelo está dando adeus à era de ruas esburacadas e vivendo, enfim, novos tempos de crescimento e prosperidade. E isso só tende a melhorar mais e mais”, comemorou o prefeito Vitor Hugo.