logo paraiba total
logo paraiba total

Especialista internacional em Negócios e Luxo, Carlos Ferreirinha será jurado do Troféu Presença Digital em João Pessoa

13 de julho de 2021

A organização do Troféu Presença Digital acaba de anunciar Carlos Ferreirinha como jurado da primeira edição do prêmio. Reconhecido como o principal formador de opinião sobre o Mercado e a Gestão do Luxo e Premium da América Latina, o especialista internacional compõe o time de curadores do evento digital. O troféu é uma iniciativa da RC Comunicação e da Vivass Assessoria & Comunicação e será realizado em agosto.

Profissionais e empresas que colocaram em prática estratégias de marketing digital e se destacaram nas redes em 2020 serão avaliados por cinco especialistas em web. Nesta iniciativa de reconhecimento, Carlos Ferreirinha se une ao consultor de imagem e estilo Alexandre Taleb; a colunista de design da Revista Caras, Mônica Barbosa; ao mestre em comunicação e autor do livro “Economia Criativa 4.0”, Vinnie de Oliveira; e ao recifense Andre Lubambo, estrategista em marketing e sócio fundador da agência de comunicação Caderno 1. 

Os jurados irão avaliar engajamento, layout, criatividade, conteúdo e interação nas redes sociais para premiar 50 vencedores. Os destaques de cada categoria receberão troféu e prêmios especiais. A assessoria comercial é de responsabilidade da jornalista Luciana Carneiro. 

Saiba mais sobre Carlos Ferreirinha – Líder, gestor, pensador estratégico, palestrante e colunista, Ferreirinha é formado em Administração de Empresas pela Cândido Mendes, Executive Marketing Leadership na Texas University e MBA Finanças no IBMEC. Com mais de 40 anos de trajetória profissional, ele possui experiência internacional e é o mais jovem em posição executiva na EDS – Electronic Data Systems, onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. 

É embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios operação Brasil. Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios da Louis Vuitton Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil – sendo o mais jovem executivo em posição de Presidência no Grupo LVMH. O empresário também é fundador da MCF Consultoria com atuação líder em Gestão do Luxo na América Latina, Brasil, Portugal e África, é sócio-fundador da BENTO STORE, que está entre as mais inovadoras do mundo, e criador da ABRAEL – Associação das Marcas de Luxo.

Para mais informações sobre o Troféu Presença Digital 2020, o instagram é o @presencadigital2020.