logo paraiba total
logo paraiba total

Sobremesas artesanais e com produtos de alta qualidade conquistam o gosto do paraibano

15 de julho de 2021

Nos encontros com amigos e familiares, que aos poucos vêm retornando, o que não pode faltar é uma deliciosa sobremesa para tornar esses momentos ainda mais saborosos. Para uma ocasião especial, a melhor pedida são aquelas feitas de forma artesanal e com ingredientes de alta qualidade. Em João Pessoa, o Ateliê Docelas tem feito sucesso com um cardápio exclusivo para datas como aniversários, dia dos namorados e São João, e as sobremesas especiais tem conquistado o gosto do paraibano que também gosta de receber em casa ou levar para uma reunião mais íntima. 

Uma das opções de sobremesa é a  “Supreme” – taças recheadas, que servem de 10 a 12 pessoas, com aproximadamente 1,5kg e disponíveis em mais de quatro sabores especiais. Entre os sabores de destaque, estão o “Supreme Sensação”, que é composto por camadas de mousse de leite ninho, intercalado com pedaços de morango, mousse de chocolate e pedacinhos de chocolate belga, o “Red Fruits Supreme”, feito com camadas de mousse de frutas vermelha, mousse de leite ninho cremosos e compota de frutas vermelhas  – ambos sucesso absoluto no Natal do ano passado-, e o “Sicilian Lemon Supreme”, camadas de ganache de chocolate branco belga, mousse de ninho e mousse de limão siciliano. Além desses, estão disponíveis desde sabores mais tradicionais como doce de leite, até os mais exclusivos como ouro branco e três amores. 

O Ateliê Docelas também conta com bolo vulcão gourmet, tortas decoradas, torta de cookies e docinhos, todos preparados artesanalmente com produtos selecionados. 

Encomendas – Por serem sobremesas artesanais e de lento preparo, as encomendas devem ser realizadas com no mínimo 48h de antecedência pelo número (83) 99166-1441. Os pagamentos podem ser realizados por meio de PIX, transferência ou em até 5x nos cartões, dependendo da bandeira. 

Para acompanhar as novidades da marca, o instagram é @docelas.