logo paraiba total
logo paraiba total

Usaflex inagura mais uma loja na Paraíba

15 de julho de 2021

A Usaflex acaba de inaugurar a primeira loja com novo conceito arquitetônico em Patos, na Paraíba, somando sete unidades no estado. O novo conceito arquitetônico prioriza a luminosidade aconchegante e espaço para trazer ainda mais conforto, que é a principal característica da marca, tudo isso para contemplar a experiência positiva do consumidor.

A nova unidade é uma loja de rua e está instalada bem no centro da cidade (Rua Solon de Lucena, 182) num espaço de 57 m2 e de grande visibilidade. Quem visitar a loja já poderá conferir a coleção outono/inverno e o lançamento da Usa+Leve, collab com a marca Rainha, que lançou uma linha de tênis para prática de exercícios leves para atender aos diversos pedidos das consumidoras. 

Essa é a primeira loja da marca do empresário Raul Agripino Santos, segundo ele o modelo de negócios oferecido pela Usaflex é muito atraente e o setor de conforto e bem-estar deve crescer muito nos próximos anos e os investimentos que estão sendo realizados pela marca na área de Omini Channel vão ajudar a aumentar ainda mais as vendas das franquiadas.

“Estamos passando por um momento difícil, agora, mas acredito muito numa retomada da economia. A Usaflex está num momento de expansão e quero aproveitar o momento para crescer junto e abrir novas unidades. No prazo de um ano, já quero inaugurar a minha segunda loja”, diz Raul.

Para o diretor de franquias, Elbio Armiliatto, todo o trabalho que está sendo desenvolvido pela Usaflex faz com que as novas lojas abram suas portas com altas expectativas em relação aos resultados. “Por mais que estejamos vivendo um momento totalmente atípico gerado pelos efeitos da pandemia, a força da marca e o excelente desempenho das lojas, tornam nossas franquias um negócio extremamente atrativo”, conta Armiliatto.