logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora anuncia empreendimento arrojado na beira-mar do Cabo Branco

16 de julho de 2021

Conhecida por desenvolver empreendimentos de alto padrão com arrojo e sofisticação, a Construtora Massai, uma das cem maiores do país, anuncia o lançamento de um novo empreendimento em João Pessoa. Localizado na beira-mar do bairro Cabo Branco, o Oré Residence promete encantar pessoenses e investidores que buscam morar em uma das capitais mais bonitas do Brasil e em um local bastante concorrido. Projetado pela Terruá Arquitetura e desenvolvido pela Hofmann Station, o Oré é o primeiro entre os oito lançamentos planejados pela Construtora Massai para 2021.

O Oré – nome originário do tupi-guarani que significa “nós” – é perfeito para quem busca contato com a natureza e experiências ao ar livre. Isso porque viabiliza momentos de relaxamento desde um banho de mar, uma caminhada na orla, ou assistir ao nascer do sol, sem precisar sair de casa.

Com vista permanente para o mar, o empreendimento conta com 19 unidades de apartamentos com 114m² e 226m² e áreas comuns desenvolvidas para oferecer lazer e praticidade, incluindo espaço gourmet interno e externo, piscina e deck na cobertura, academia, gerador de energia full-time, bicicletário, playground, área verde e um belíssimo jardim vertical – além de duas unidades com jardim privativo. 

O novo empreendimento está localizado em um dos principais bairros da capital paraibana, que conta com farmácias, bares, restaurantes, academias, mercado e é próximo à umas das principais vias da cidade, a Av Epitácio Pessoa. “O Oré é um excelente investimento para quem tem o sonho de morar na beira-mar, é ideal para quem deseja uma integração de uma vida tranquila e ao mesmo tempo confortável e funcional. É a oportunidade de morar em um verdadeiro cartão postal”, comentou  Lucas Silveira, gerente comercial da Massai.

Lançamento – O Oré Residencial terá lançamento em um evento online na quarta-feira (21). A transmissão acontecerá no YouTube da Massai (https://www.youtube.com/user/ConstrutoraMassai) a partir das 19h. O link para inscrição é: http://bit.ly/live-ore-inscricoes