logo paraiba total
logo paraiba total

Hamburgueria abre as portas no Complexo Tour Geneve, no Altiplano

19 de julho de 2021

Mais uma loja abre as portas no Complexo Tour Geneve  – local que reúne as melhores opções gastronômicas do Altiplano e região. A partir da próxima semana, será inaugurada  a loja física da The Cheeseburguer Factory, hamburgueria do Grupo Chang. 

Com ingredientes selecionados e produzidos na linha “smash” – formato que “amassa” a carne e o pão na chapa ao invés de moldar -,  a The Cheeseburguer Factory foi lançada em João Pessoa no ano passado, operando exclusivamente via delivery. Por conta das excelentes avaliações nos apps de delivery, os empresários do Grupo Chang, responsável pela loja, decidiram apostar na unidade física da hamburgueria no Tour Genevè.  “A Fit Açaí e o Sakê Temaki , pertencentes ao Grupo Chang, já são um sucesso entre os moradores da região.  Com a The Cheeseburguer Factory, além de ser um complemento para a açaiteria, também vai proporcionar uma opção saborosa de hambúrguer em uma ótima localização do Altiplano, que é o Tour Genevè”, comentou Igor Chang, que comanda o Grupo. 

Com previsão de inauguração no dia 23 de julho, a hamburgueria já vem ganhando destaque nas redes sociais. O empresário comenta que, ao anunciar a novidade na internet, foi surpreendido positivamente com o engajamento. “Foram mais de 30 repostas de clientes que moram no Altiplano, além de diversos compartilhamentos e cliques no perfil. Estou muito confiante que a loja será um sucesso entre os moradores do bairro”, diz. Com preços convidativos, a partir de R$13, a hamburgueria vai contar com opções tradicionais, integrais, kids e combos promocionais. 

Para acompanhar as novidades da The Cheeseburguer Factory,  o instagram é o @thecheeseburguerfactory. 

O Complexo Tour Geneve fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. O local funciona diariamente das 7h às 23h. Para mais informações, o instagram é o @complexotourgeneve.