logo paraiba total
logo paraiba total

Lei desobriga pagamento de placas de propaganda

21 de julho de 2021

Uma lei recém-aprovada pela câmara de vereadores e sancionada pelo poder executivo de Patos, de autoria do vereador Josmá Oliveira, beneficia empresas, comércio e prestadores de serviços, que agora, com as novas regras, poderão instalar suas placas de identificação ou propaganda sem ser preciso pagar a terceiros, como se fazia antes da referida lei.

E sobre o assunto, disse Josmá: “Estou muito feliz em ver tornado lei um projeto de minha autoria, que tinha como finalidade unicamente beneficiar, indistintamente, comerciantes, empresários e outros profissionais que tinham que pagar para divulgar o seu ramo de negócio. 

Agora todos que têm atividades comerciais ou empresariais poderão fazer, de maneira indistinta, sem ter que pagar para sua manutenção. Me sinto satisfeito, pois sou um funcionário do povo de minha cidade e a ele tenho que prestar contas diariamente. É mais uma conquista e devo isso, poder estar trabalhando, aos eleitores que livremente confiaram na minha pessoa. Minha luta continua e se manterá assim até o término do meu mandato. Coragem e liberdade, o lema da minha campanha!”, concluiu.