logo paraiba total
logo paraiba total

Colaboradores da Cerâmica Elizabeth contam com plano personalizado da Unimed João Pessoa

22 de julho de 2021

A Unimed João Pessoa fechou contrato de assistência à saúde com o grupo Cerâmica Elizabeth, um dos maiores produtores de porcelanato do país, que voltou a ser cliente da Cooperativa. Com a parceria, a Unimed JP conquistou 1,9 mil vidas em um só contrato, ampliando a carteira para mais de 156 mil beneficiários.

Os colaboradores da empresa e seus dependentes estão sendo contemplados com o Pleno Saúde, um plano exclusivo e personalizado de atenção integral à saúde, com atendimento preventivo, integrado e contínuo. 

Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed JP (Conad), Gualter Lisboa Ramalho, unir empresas vitoriosas e fortes, como a Unimed JP e a Cerâmica Elizabeth, que têm suas pautas de ações alicerçadas em princípios e valores, é muito importante e reforça a imagem das duas marcas. “Com essa parceria, estamos ampliando a participação que a Unimed JP tem junto às empresas, junto à cidade e junto ao Estado, mostrando o tamanho e a magnitude de nossa Cooperativa”, enfatizou Gualter.

Plano personalizado – Alguns fatores foram determinantes para o sucesso do contrato com a Cerâmica Elizabeth. Além da rede de atendimento oferecida, outro diferencial ficou por conta do novo modelo que a Unimed JP está implantando na empresa com um ambulatório para atender os funcionários dentro da própria organização.

“O Grupo Elizabeth ganha com o novo modelo de atendimento que está sendo implementado, com a presença do médico na própria empresa. Já a Unimed JP pode mostrar para a cidade esse trabalho que é inédito no Estado, em que uma operadora procura atender o cliente corporativo na própria empresa”, declarou o diretor de Provimento de Saúde da Unimed JP, Petrúcio Abrantes Sarmento.

Para a superintendente de Mercado, Flávia de Lourdes Araújo, o contrato assinado com a Cerâmica Elizabeth foi uma grande conquista. “Há anos que buscávamos trazer o Grupo Elizabeth para a base da Unimed JP. A nova gestão, de forma estratégica, identificando a importância do cliente, criou produto exclusivo para atendê-los, conforme sua necessidade, garantindo a qualidade no atendimento”, disse.

Para empresas – A Unimed João Pessoa oferece condições especiais na contração de planos empresariais. Os interessados em conhecer as vantagens e benefícios desses planos podem solicitar a visita de um consultor através dos números 2106-0440 e 2106-0645 ou se dirigir à Central de Vendas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre.

 
Outras informações:
Instagram: @unimedjoaopessoa
LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa
Facebook: /unimedjoaopessoa
Twitter: @unimed_jp