logo paraiba total
logo paraiba total

Em parceria com Natuê Jardinaria, Projeto Milagre Sertão divulga “Coleção Jardim”

22 de julho de 2021

Contando com peças de vestuário, decoração e utilidades para o lar, a Lojinha do Milagre – e-commerce beneficente da ONG Milagre Sertão,  agora também conta com produtos de jardinagem desenvolvidos por artesãs de Algodão de Jandaíra, município no interior da Paraíba. A novidade, chamada de “Coleção Jardim”, também está disponível na Natuê Jardinaria, loja de produtos de jardinagem parceira da ONG desde o ano passado.

Após conhecer o trabalho da Milagre Sertão no Festival Terroá de 2020, Bruna Lago, proprietária da Natuê, viu a oportunidade de unir a missão da ONG com o trabalho desenvolvido na loja. “Acreditamos que a Natuê e a Milagre Sertão tem propósitos bem alinhados. Assim como a gente, a ONG valoriza o trabalho artesanal, materiais naturais, da terra, preza pela sustentabilidade, além de fazer um trabalho incrível com as famílias do sertão. Então, é uma alegria  dar espaço a uma ONG tão comprometida”, diz Bruna. Desde o encontro da empresária com os voluntários da Milagre Sertão, a loja de produtos de jardinagem conta com um stand exclusivo com a “Coleção Jardim”, onde quase 100% das vendas é revertida para as ações da ONG. 

Confeccionados a partir da fibra do sisal, planta típica do sertão, a linha conta com hangers – suporte para plantas -, disponíveis em dois tamanhos – 1m e 70cm, e cachepots – recipientes feitos para cobrir vasos de plantas. Para Marcele Pimentel, voluntária da Milagre Sertão, além de contribuir com a ONG, quem adquire os produtos também leva um pouquinho do sertão para casa. “Por serem peças feitos à mão por artesãs que fazem parte do nosso projeto, com o sisal que é tão nosso, além de ajudar todas as nossas iniciativas em prol das famílias do interior, é possível levar consigo a força e beleza do sertão traduzido em produtos”, comenta Marcele. 

A “Coleção Jardim”  pode ser adquirida na Natuê, que fica localizada na Av. Governador Antônio da Silva Mariz, 522, no Portal do Sol, ou na Lojinha do Milagre no www.lojinhadomilagre.iluria.com .

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/, no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.