logo paraiba total
logo paraiba total

Royal Trudel inaugura loja em João Pessoa

26 de julho de 2021

O Trudel é um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste. Encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do leste europeu, é tradicionalmente assado em espetos de madeira e forno a carvão, e consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela. A Royal Trudel foi a responsável por levar o doce para Gramado, no RS, em 2016 e hoje abre franquias em todo o país. 

Em agosto, será aberta uma unidade em João Pessoa. Rachel Ruiz, nutricionista e uma das responsáveis pela unidade de João Pessoa, explica o produto. “É uma massa assada no espeto com açúcar e canela, com textura leve, macia e muito saborosa. Essa massa vem acompanhada de coberturas, sorvete, biscoito”, explica.

Segundo ela, os produtos podem ser degustados em vários momentos e ocasiões do dia. “Seja como sobremesa, em um bate papo descontraído, celebrando com amigos ou mesmo na hora que bate aquela fome, acredito que o trudel vai agradar o público paraibano”, reforça Júlia Guedes, sócia da Royal Trudel unidade João Pessoa. 

A loja, que vai funcionar no primeiro piso do Manaíra Shopping, e, segundo a franqueadora, a meta é alcançar todas as capitais e cidades acima de 200 mil habitantes. O site é royaltrudel.com.br e o Instagram @royaltrudel