logo paraiba total
logo paraiba total

Empresa paraibana de segurança e RH recebe certificação internacional como uma das melhores empresas para trabalhar

3 de agosto de 2021

O Great Place to Work (GPTW) é uma consultoria global que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países. Confiança dos colaboradores na empresa, ambiente saudável e desenvolvimento de talentos são alguns dos requisitos para receber essa certificação. Na Paraíba, a Planserv, que atua desde 2003 nas áreas de recursos humanos, serviços gerais, projetos empresariais e segurança eletrônica, entrou para o hall de companhias com este reconhecimento.

O diretor presidente da empresa, Delano Thomaz, destaca que a Planserv já buscava participar da certificação do GPTW por considerar de extrema relevância o fato de um empreendimento ser reconhecido como um bom para se trabalhar. “Acreditamos muito na metodologia do GPTW que vai direto aos colaboradores e realiza uma pesquisa bem estruturada, com base científica, para saber que percepção eles têm da empresa. Queríamos esse diagnóstico, e o resultado é fruto do trabalho que viemos desempenhando há muitos anos”, conta o gestor.

A certificação foi concedida à Planeserv no mês de julho e, de acordo com Delano Thomaz, o processo ocorreu de maneira tranquila. “Recebemos uma nota altíssima, e a perspectiva é que usemos esse reconhecimento para fortalecer ainda mais os aspectos que fazem da Planserv uma boa empresa para se trabalhar”, comenta.

A confiança dos funcionários, assim como ouvir e compartilhar conhecimento com foco no desenvolvimento dos colaboradores são, para o diretor presidente, os principais fatores que levaram à conquista. “É apenas o começo, estamos certificados que somos uma das melhores empresas para se trabalhar e não vamos parar por aqui, mas sim fortalecer ainda mais esses pontos para fazer valer essa comprovação. Estamos muito felizes”, completou.

A Planserv fica na Av. Nossa Sra. de Fátima, 1952, no bairro da Torre, e funciona 24 horas. Para mais informações, o telefone é o (83) 3225-4784 ou (83) 3225-4663, (83) 9 8209-2086, (83) 9 8128-7135 para atendimento via whatsapp. O site é o https://www.planservrh.com.br/ . No instagram, @planservsegurancapb .