logo paraiba total
logo paraiba total

Mirante SkyBeach fica aberto para contemplar João Pessoa no dia do aniversário da cidade

5 de agosto de 2021

Berço de belas praias urbanas, de um centro com atrações históricas, de habitantes simpáticos e do ponto mais oriental do continente, a capital paraibana que impressiona a todos que a conhecem, comemora 436 anos nesta quinta-feira, 5 de agosto. Para turistas e moradores que desejam contemplar as belezas de João Pessoa no dia de seu aniversário, uma ótima opção é visitar o Mirante SkyBeach, que proporciona a melhor e mais ampla vista da cidade e estará funcionando no feriado.

Uma das principais atrações do Complexo Tour Geneve, edifício mais alto do Nordeste, o Mirante SkyBeach conta com 1.000m² e uma vista panorâmica de 360º que permite os visitantes admirarem toda a cidade, desde as belas praias até o centro histórico, além de ser um dos únicos espaços com estrutura de apoio para contemplar o pôr do sol de uma maneira exclusiva. O horário de funcionamento do mirante é de 9h às 12h e de 14:30 às 18h, o ingresso custa R$20 e crianças até 7 anos não pagam entrada.

Mais atrativos – Para deixar o feriado local ainda mais agradável, o Complexo também conta com o SkyBar, o segundo bar mais alto do Brasil, que une um ambiente despojado e elegante com bons drinks e diversas outras opções gastronômicas entre pizzas, sushi, açaí, padaria e cafés exclusivos que estarão funcionando nesta quinta-feira.

Serviço:

Mirante SkyBeach

Valor entrada: R$ 20,00

Funcionamento: De terça a domingo, das 9h às 12h, e das 14:30h às 18h 
Localização: R. Maria das Dores Souza, N° 81 Altiplano Cabo Branco, João Pessoa.


Para mais informações e novidades, o instagram do mirante é o @miranteskybeach e o do Complexo @complexotourgeneve